Mario - Uma visão geral

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte de corrida urbana. Ele precisa da sua própria ajuda para treinar, pule nos momentos certos e corra bastante de modo a destrancar Lindas as fases. Utilizando este treinamento Mario ganha pontos de experiência de modo a aumentar a qualidade seu desempenho.

8.578 Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto Facilita este bigodudo a coletar todas as moedas de ouro que encontrar pelo caminho. Durante a jornada, você Pode vir a executar unicamente 2 movimentos: pular e atacar.

Bloody Mario Mario como você nunca viu previamente! O encanador cansou do ser bonzinho e actualmente vai liberar toda sua ira no Reino do Cogumelo. Os inimigos serão despachados utilizando pistolas, rifles por assalto e escopetas. Faça combos para habilitar ataques afoireos!

Na tela do jogo clique em adicionar aos favoritos. Assim sendo seus jogos Meu favoritos em algum momento manter-seãeste salvos!

Descrição do game do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste jogo bastante divertido do Super Mario você vai deter que pegar, nãeste moedas, porém sim estrelas, e sim muitas estrelas, pois você só vai atravessar de nivel depois por pegar em Praticamente e pelo final deterá que apanhar a Super estrela.

É possibilitado a tomar download Destes jogos do MArio, jogar ESTES jogos flash on-line e jogar aos jogos multiplayer no portal de entretenimento de Jogos do Mario.

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas do inimigos e perigos estãeste à espreita e a lava nãeste para de subir. Você deve pular isento parar nas plataformas mais altas evitando os inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

De modo a isso, eles devem usar 1 casco por tartaruga vermelha para eliminar todos os Goombas invasores. Controle Mario e utilizando a ajuda por Luigi rebata o casco até conseguir vencer.

E O MAIS EFICAZ de tudo nesse jogaço do luta é que dá para jogar duas pessoas. Ver o Mario vestido do Ryu é impagável e certamente nunca este elevado fã poderia sonhar com uma homenagem dessas. O de que está esperando? Clique presentemente mesmo e entre na diversãeste!

Dê as famosas cabeçadas nos pontos por interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez de que você pula para a plataforma do cima, nãeste tem Muito mais saiba como descer.

O Mário doravante é um Colossal lutador! De modo a destruir as perigosas tartarugas ele não precisará pular em cima delas, é preciso disparar socos e pontapfois de modo a se livrar do cada uma.

Mario – Este kleber leite flamengo Malabarista Em 1 tempo por paz pelo reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a aumentar a qualidade cada vez Muito mais nessa Feitio! No começo será só um Gomba, contudo depois, a cada nível um será adicionado tornando seu jogo cada vez Ainda mais desafiador!

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra lar! Ele se perdeu e agora vai deter de que encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro que ele já possui as manhas do Mario, com pulos precisos e muita esperteza!

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou por pular na cabeça Destes inimigos e começou a praticar artes marciais! Presentemente ele deseja encarar ESTES inimigos utilizando socos e pontapés, para além do muitos combos animais! Tpme cuidado utilizando os koopas, como eles atacam usando seus cascos!

Mario Egg Delivery Yoshi está usando problemas para entregar seus ovos de casa em casa. Mario vai dar uma forcinha e entregar ESTES ovos do seu simpático amigo nesse divertido jogo. Pegue o Mario Truck, este famoso caminhãeste do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *